VISITE MEUS OUTROS BLOGS

Amigas, para facilitar a vida de vocês vou sugerir alguns truques e dicas. São dicas variadas, tanto na área da saúde como também na área culinária. Dicas que vão tornar prático o dia-a-dia de todas, e tornar a arte de cozinhar uma tarefa fácil e bastante prazerosa.Fazer economia na cozinha, sem perder em valor nutritivo, sabor e beleza na apresentação dos pratos, é o maior sonho de toda dona-de-casa. Pode parecer difícil, mas conseguir isso não é nenhum milagre.Basta usar a imaginação e,principalmente, carinho(o mais importante dos ingredientes).

sexta-feira, 16 de abril de 2010

RAÇÃO HUMANA AUXILIADORA

Indicado para: Emagrecimento, manter o peso, aumentar resistência orgânica, regular os intestinos, desintoxicar o organismo, tratamento complementar da menopausa entre outros.Ingredientes, Farelo de Aveia, fibra de trigo, Gérmen de trigo, leite de soja, semente de gergelim, semente de linhaça, levedo de cerveja, guaraná em pó, gelatina natural em pó e açúcar mascavo.Modo de usar: dose diária. (tomar pela manhã) 1 copo de água em jejum (opcional) 2 colheres de sopa da ração com sucos ou no iogurte ou leite.Fibra de Trigo: Ajudam a baixar o nível de colesterol e açúcar no sangue. Acelera o trânsito gastro-intestinal, ajuda a prevenir o câncer de colo, constipação intestinal, hemorróidas, obesidade, e muitos problemas de saúde. Linhaça: É rica em proteínas e ferro, protege contra tumores de mama, ovário e próstata. Associado com a proteína da soja, aumenta a atividade do sistema imunológico. Rica em ômega 3, tem efeito antiespamódico, analgésico, antiinflamatório do aparelho gastro-intestinal. Leite de Soja: Reduz o colesterol, regula a formação do osso, rica em proteína e em sais minerais, é de fácil digestão, regulariza pressão, e fortalece todo o sistema imunológico do organismo. Rica em hormônios e aumenta os níveis de estrogênio nas mulheres na menopausa. Possuem atividade anticancerígenas e antivirais.Farelo de Aveia: Contêm uma espécie de goma que envolve as moléculas gordurosas dificultando sua absorção pelo organismo, assim o seu poder anticolesterol é capaz de reduzir a gordura circulante no sangue.Levedo de Cerveja: Suplemento alimentar muito rico, pois nele se encontram cerca de 17 vitaminas, 16 aminoácidos e 18 minerais. É a maior fonte natural de vitaminas do complexo B. ajuda a regularizar as funções intestinais, ajudam o fígado no trabalho de desintoxicação do organismo, protege a flora intestinal, anemias, fadiga, reumatismo, artrite, gota, neurites, furunculose, celulite, obesidade, arteriosclerose, nevralgias, resfriados. É tônico para os nervos, aumenta a resistência física, embeleza a pele, tem a ação antiinfecciosa e desintoxicante. Gergelim: É um alimento muito rico, tônico dos nervos, combate dores reumáticas, tumores, acido úrico, memória fraca, alergia, hemorróidas, gastrite, câncer, menopausa, úlcera, prisão de ventre, pressão alta e azia. Rico repositor de cálcio.Gérmen de Trigo: Contêm vitaminas do grupo A, B, D, K e principalmente E, que regenera os tecidos, combate a menstruação irregular, dificuldade de crescimento e desenvolvimento, fraqueza muscular e infecções, combate também doenças dos tipos reumáticas, como a ciática, torcicolo, traumatismo muscular e nervoso, doenças cardíacas e circulatórias.Guaraná: Previne a arteriosclerose, favorece a intelectualidade. Eficaz no esgotamento físico e mental. Contra indicado nos casos de insônia e hipertensão.Gelatina: Enrijece os tecidos, aumenta a elasticidade da pele, combate a flacidez e a celulite, previne rugas, fortifica unhas e combate a queda de cabelo.
Açúcar Mascavo: É o açúcar da cana integral, não passa pelos processos de refino e industrialização. Rico em cálcio, ferro, potássio, e diversas vitaminas que não são encontradas no açúcar refinado. Não é aconselhável para diabéticos.
Tenho sem açucar e também sem guarana a sua escolha.
Fonte=  http://www.racaohumana.com.br/

Nenhum comentário: